quarta-feira, agosto 16, 2006

MORTE AOS CÃES (NÃO OS QUADRÚPEDES)

Image Hosted by ImageShack.us


Cara, parece um pesadelo, todo dia eu acordo de mau humor... também, o País está um lixo!
É ano de eleição, e com certeza, muitas promessas virão. Com certeza também, a maior parte delas, senão todas, não serão cumpridas.
Tenho pena daqueles que votam em algum candidato e pensam que ele irá resolver alguma coisa, pois mesmo que tenha boa vontade, como dizia o meu falecido avô, "são 30 querendo empurrar o caminhão, e 300 impedindo".
Antes que você me pergunte qual seria a solução, eu já adianto que não a tenho (a não ser votar nulo, como eu disse no post anterior), pelo menos mostraríamos nosso aborrecimento (leia-se: descontentamento, indignação, revolta etc) com essa corja que está no poder.
Tenho pena daqueles que acreditam que podem realizar (via voto) mudanças no País. A verdade é que a maior parte das pessoas nem lembra em quem votou na última eleição (eu sou uma das poucas exceções, porque sempre anulo o voto). E depois querem que as coisas mudem...
Tristes infelizes! A eles, minhas condolências. Nada vai mudar. Nem nessa, nem na próxima eleição. O número de miseráveis continuará aumentando, e trará como conseqüência o aumento da violência, que fará a população continuar cada vez mais atemorizada, enclausurando-se em suas casas. Quem deveria estar enclausurado é o político corrupto, que açoita a indignação do homem médio, quando (hoje nem tanto) sorrateiramente surrupia a verba da saúde e da educação.
Vou começar uma nova campanha, além do “vote nulo”. É a campanha “Morte aos cães (não os quadrúpedes)”. A eles desejo as chamas do inferno!
PS: Ainda bem que a seleção não ganhou a copa!
PS 2: Nada contra os cães, os quadrúpedes...

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara, to contigo, e tenho certeza que outras pessoas também estão e não assumem. Temos que mudar esta porra de pais, afinal, cantar o hino certinho é bom, mas viver num pais digno melhor ainda.