segunda-feira, outubro 02, 2006

CLODOVIL FARÁ TERNO PARA A POSSE DE MALUF...
Image Hosted by ImageShack.us
Só nesse País mesmo! O mais votado é o "rouba, mas faz"... o mal é eterno! A eleição do Clodovil eu já esperava. Brasileiro adora votar em "celebridade". É lugar garantido, principalmente no Legislativo. Não me surpreende também que envolvidos em escândalos, como o Valdeco do PL, tenham conseguido voltar à Câmara. Collor também voltou (argh!). Nem vou comentar dos mensaleiros, nem vou escrever mais nada, sei lá, não sei...
Perdi a fé na humanidade... Faz tempo!
VERGONHA!

PS= à todos aqueles que me acompanharam e votaram NULO, nossas sinceras homenagens, pois não participamos e não compactuamos com essa corja toda que está no poder!

2 comentários:

Anônimo disse...

Posso falar por mim. Não votei nulo como vocêw, mas também não ajudei a eleger nenhum dos mensaleiros. Infelizmente alguns voltaram, pois o povo tem memória bem curta.
Abraços
Marcio

Anônimo disse...

Velho, é foda p'rá cacete, mas parabéns pela atitude...não só a de votar, mas a cara dura de manter esse teu blog, iniciativas como essa são agora, mais do que nunca, necessárias. Descobri o teu blog através da Taverna do Bárbaro(http://taverna-do-barbaro.blogspot.com/), e digo isso pois ele publicou lá o '' A Desobediência Civil '', um texto que seria mais do que interessante divulgarmos, e passá-lo, junto com outros do mesmo cunho( como esse:http://www.culturabrasil.pro.br/votonulo.htm ) para o maior número possível de pessoas, à partir de agora...Esse circo de horrores em que se tornou o panorama político brasileiro não pode permanecer...Uma conscientização desse porte é coisa p'rá longuíssimo prazo, mas uma árvore também demora a crescer, que dirá um grão de areia a se tornar montanha...mas sejamos muitos grãos então, e quem sabe daqui à tempos tenhamos um mundo ao menos não tão vergonhoso...Mas coragem, não percamos a fé, ainda que em nós mesmos!!!Valeu!