quarta-feira, outubro 11, 2006

PROCURA-SE
Image Hosted by ImageShack.us
Jesus de Nazareth, Galileu, 33 anos, pele morena, barba e cabelo aos estilo hippie, cicatrizes nas mãos e nos pés. É acompanhado por leprosos, mendigos e um bando de desvalidos e perseguidos. Escandaliza as massas com frases tão revolucionárias como: "Amai-vos uns aos outros" e "Perdoai os teus inimigos". Se o encontrares... segue seus passos.

9 comentários:

Alê Quites disse...

Bom dia!
Estou conhecendo o seu blog.
Voltarei mais vezes.
Namastê!

Ane Brasil disse...

Dizem as más línguas que anda por algum país do oriente médio... vai ver o Bush encontra esse sujeito e lhe põe lá na base de Guantánamo...
Lá ele ia ficar bem, perto daquele outro, que luta contra tudo e todos pra garantir saúde e educação prum povo duma ilha... esse tipo de gente é mesmo um perigo, tem mesmo que mandar tudo pro xilindró.
sorte e saúde pra todos!

Anônimo disse...

Tá virando religioso é "seu' Defensor? hahaha, to brincando! Não sou lá muioto cristão, mas a mensagem é boa!
Marcio

Anônimo disse...

Lindo post! é dessa revolução que precisamos mais...
bjos

Esmeralda de Oliveira disse...

Dizem que encontrá-lo é fácil, difícil é seguí-lo.
Bom feriadão pra você!

Anônimo disse...

Minha primeira visita por aqui. Gostei!

Espero a sua tambem

Anônimo disse...

Quando encontrei esse cara eu não entendi o que ele dizia. Com o tempo percebi que era o cara mais Rock 'n' Roll que podia existir, revolucionário e subversivo. Vi nele um homem mais forte que eu então o segui. Ele me ensinou que a mente é maior que a espada, e passei a fazer o que ele me ensinou. Falei dele dentro dos "sepulcros caiados" onde urram seu nome como os mendigos gritam com os cães, e me ameaçaram de morte. Fiz o que ele me ensinou, defendi os fracos, curei os doentes, e me chamaram de bruxo. Tirei crianças do tráfico e atiraram em mim.
Me indispus contra os juízes pelos pobres e me prenderam. Quer saber? Bando de frangos! Manda mais!
Quem procurar esse cara não vá aos templos, não erga bandeiras dos templos dos homens comuns, olhe dentro de si. A trilha que ele deixou é feita de espinhos, não é pra frango pisar. Nós que falamos de revolução devemos seguir um líder forte como Ele. Nosso governo ainda é remanescente do sistema de César, que sua ideologia veio a enfraquecer, então usemos novamente seu ensinamento contra César. Tem medo de quê, de morrer? Morrer é previsível. Viver sem fazer nada é muito pior.

Ana Gotz disse...

Postei algo desse tipo no meu blog hj... e tem muitya gente hipocrita por ai, que deveriam ter mais Deus no coração e menos religião na cabeça!

beijo

Anônimo disse...

Muito bonito. Nem todos têm coragem hoje de falar de Jesus pois é modinha ser ateu e "zoar" o JC.